terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um amor eterno...

Há 3 meses atrás fiquei completamente viciada no filme "O Crepúsculo", inspirado no primeiro livro da saga "Luz e Escuridão" da autora Stephenie Meyer.
Os 4 livros foram a minha principal companhia nas primeiras semanas aqui na Madeira.
Uma saga fascinante, que prende qualquer um entre as suas 400 a 700 páginas, onde retrata uma "realidade vampiresca" quase convincente, um pacto de tréguas entre inimigos de séculos e acima de tudo uma história de amor e de força de vontade surpreendente e completamente inebriante.

Deixo-vos então algumas fotos do filme "O Crepúsculo", bem como as das capas dos livros da saga!

Viciem-se...






Algumas personagens do elenco (Alice, Emmett, Bella, Edward, Rosalie, Jasper)


Personagens Principais - Bella e Edward


Edward e Bella


Edward, Alice e Jasper


Vampiros Nómadas - James, Laurent e Vitoria


Edward e Bella

4 comentários:

Bela Dina disse...

Olha... O Edward e EU!!!!!
eheheheheh

Carine disse...

aiiiiiiiiiiiiii ja estou apaixonada!!! looool quero uma historia assim!! lol nem me importo que seja um vampiro xD

ahahaha :P

Carine disse...

ah que referir que foi ah 3 meses as 8 da manha!!!!!

LOLOL ai... o nosso Edward :P

[S]imple [B]ags disse...

Grnade filme maninha =)

bjs =)